RECADO DOS OUVINTES

Últimos recados recebidos:

27/05/2014 - 10h43
maria de fatima pereira da silva - planaltina , DF

bom dia! sou ouvinte de vcs todos os dias, estou ligada em vcs e curto todas as musicas quero oferecer todas as musicas...pra toda minha família que moram a ir...e a nos todos que moramos em planaltina DF bjss pra vc que fazem este sucesso..

 

16/05/2014 - 17h23
maria de fatima pereira da silva - planaltina , DF

ola! boa tarde!! sou a Fátima estou adorando ouvir as musicas, estou curtindo vcs desde das seis da manhã e muito bom a clube FM de João pessoa a dez...quero deixa bjss e abraços pra todos os meus familiares air em nossa capital paraibana bjss

 

16/01/2014 - 21h40
adriano honorio - natal, rn

ola galera da club sou adriano de natal rn gostaria de divulga meu numero pra conhecer mulheres ai da paraiba eu tenho 29 anos e gostaria de conhecer mulheres de 20 a 40 anos meu numero e (84)94422973 e podem liga a cobra beijos ta na club ta bom d +

 

02/01/2014 - 17h21
Josiane M. S - Parnamirim, RN

Passando para desejar um Feliz 2014 para todos, em especial para minha irmãzinha linda em Cabedelo, estou com muuuuitas saudades Jaqueline, te amooooo!!

 

26/09/2013 - 19h07
marciodouglasdealmeida - cabedelo, pb

mais uma vez eu irei deixa meus numeros para um relacionamento serio com mulheres aparti dois 18 anos são eles 88392721 ou 81058982 eu espero de coração conheçe uma mulher espacial na minha vida parabens radio clube um grande abraço marcio...

 

25/09/2013 - 13h37
marciodouglasdealmeida - cabedelo, pb

mais uma vez vou deixa meus numeros para um compromisso serio com mulheres aparti dos 18 anos são esses 81058982 ou 88392721 um forte abraço a todos os ouvintes da clube...

 

11/12/2010 - 16h58
Jose Marcos Da Silva Filho - Joao Pessoa, PB

boa tarde novamente pra radio que faz sucesso club fm ta na club ta bom demais. quem quizer add meu orkut jah que nao tenho foto aqui, as meninas, email- marquinhos.astro@gmail.com e só add que aceito e nos conversamos, mais uma vez obrg club fm.

 

11/12/2010 - 16h55
Jose Marcos Da Silva Filho - Joao Pessoa, PB

boa tarde galera da club fm, primeiramente é um otimo prazer fazer meu login aqui e participar dessa radio que é sucesso, gostaria que vcs divulgasse meu numero para amizades. mulheres dos 15 a 21 anos, 83-87722455 moro em mangabeira 7, vlw...

 

29/10/2010 - 12h50
Roberto Porto - Serafina Correa, rs

Olá galéra da melhor do Brasil !!! eu tô na clube e tá bom de +++++++ Mando um abraço aqui do Rio Grande do Sul pra todos vcs da 103,3. Gostaria de ouvir uma música com a Magnificos ( Samy ou Valkiria ) Tayana vc é a minha preferida Te Amo, Bjs !

 

27/10/2010 - 10h32
elida waldene ramos de oliveira - macapa, ap

olá bom dia, moro no estado do amapá em macapá e estou atras d uma amiga q mora ai em joão pessoa, e la deixou recados pra vcs da radio o nome dela é viirginia kelly pordeus pereira me ajudem por favor essa foi a unica forma de encontra-lá...

 

27/10/2010 - 10h29
elida waldene ramos de oliveira - macapa, ap

olá bom dia, moro no estado do amapá em macapá e estou atras d uma amiga q mora ai em joão pessoa, e la deixou recados pra vcs da radio o nome dela é viirginia kelly pordeus pereira me ajudem por favor essa foi a unica forma de encontra-lá...

 

12/10/2010 - 11h40
sueli gomes da cunha - joão pessoa, PB

gostaria que voces divulga-se meu numero para novas amizades com homens apartir dos 40 anos para amizade ou quem sabe algo mais que não seja casado quero que divulguem no amor sem fim meu numero é 083 88623677. obrigado e tenham um bom feriado.

 

07/10/2010 - 23h26
Flávio Cardoso de Barros - João Pessoa, PB

Boa noite! galerinha da Club FM\\\' primeiramente queria Pedir a Música\\\' Voçê que se enganou, C/ Saia Rodada Oferecer a Todos os Ouvintes em Geral e deixar aqui o meu contato para novas Amizades\\\' 8856 4131 Forte abraço a Todos. *-*

 

08/09/2010 - 16h59
fabiana adelina palmeira - João Pessoa, PB

Gostaria de pedir para voçês tocarem a musica de desejo de menina que amo demais ESPERANDO VOÇÊ ofereço ao meu amor joão pereira dos santos, te amo meu amor..

 

08/09/2010 - 16h54
fabiana adelina palmeira - João Pessoa, PB

Gostaria de que vcs me decem um presente adiantado pois faço meus 36 aninhos dia 09 de outubro e adoro pagode e samba e gostaria muito, mais muito mesmo de ganhar um ingresso da radio para o samba jampa.por favor me de este presente .bjs amo vcsssss.

 

26/08/2010 - 20h32
SONIELE ANDRADE DE CARVALHO - joão pessoa, pb

 

18/08/2010 - 15h16
TYANNE CARVALHO - João Pessoa, PB

gente se querem conhecer alguem não é melhor deixar o msn ou orkut ,esse negocio de passar celular ta ultrapassadoé é mais perigoso .é só um conselho .bjs a tds

 

17/08/2010 - 16h48
aline maria do carmo mendes da silva - joão pessoa, pb

óla galera da clube, eu estou sempre ligada com vocês. bj tá clube tá bom.............. d mais

 

07/08/2010 - 13h29
ellsworth braun de oliveira soares - joão pessoa, pb

meu nome e braun tenho 28 anos moro em mangabeira 4 sou separado da mulher a 6 meses trabalho queria deixar meu numero para fazer novas amizades ou um namoro serio procuro garotas qui tenha di 18 a 32 anos i qui seja sincera 87803751

 

05/08/2010 - 23h08
TYANNE CARVALHO - João Pessoa, PB

au asculto a clube todo dia o dia todo,a clube é d+ ,beijos a todos olá weidson se possivel toca pra mim inocence debora blando.ou uma estrela desejo de menina.

 

31/07/2010 - 18h10
maria elizabeth de araujo pereira - brasilia, df

ola boa noite galera da clube só passei pra deixa um beijão pra todos fica na paz de deus!!!

 

24/07/2010 - 13h17
SONIELE ANDRADE DE CARVALHO - joão pessoa, pb

um beijão pra tayana keller a voz dela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... parabens pelo seu programa é maravilhoso........

 

19/07/2010 - 20h04
maria elizabeth de araujo pereira - brasilia, df

ola boa noite quando vai ser o sorteio dos igresos do show ?bjsss estou na clube rsrsrrsr

 

16/07/2010 - 21h34
jackeline de souza santos - cabedelo, pb

ola galera tudo bem olhe eu gostaria de ganhar o ingresso tapete vermelho do melhor show do mundo alias e no dia do meu aniversario se eu ganhar e o melhor presente que eu ja ganhei em toda minha vida ta na clube ta bom demais bjos

 

Do seu jeito

personalize nosso site, escolha uma cor:

Top 10

Rádio Clube FM - João Pessoa, PB - Brasil - 103.3 FM - Fone do ouvinte: (83) 4009-5044